Notícias relacionadas
Luís Montenegro considera que, “por causa do pensamento afunilado politicamente, marcado ideologicamente”, Portugal conhece problemas graves, em especial “no Serviço Nacional de Saúde, no sistema de educação e na falta habitação”.
“A solução está nas pessoas. As pessoas nem são de centro, nem de esquerda nem de direita. Essa linguagem de esquerda-direita está em desuso, não faz sentido”, afirmou.
Esta terça-feira, na estação ferroviária de Portimão, no final de uma viagem de comboio entre Tunes, no concelho de Silves, e Portimão, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal”, o líder do PSD enfatizou que os portugueses têm “dramas, sofrimentos”, pelo que é preciso “dar resposta aos seus problemas no dia a dia”.
Para o Presidente do PSD, “não são com as ideias políticas pré-concebidas que se ganham votos”. “Nós queremos conquistar a confiança dos eleitores, dando resposta aos seus problemas”, insistiu.
Sobre a realidade da região a sul do país, Luís Montenegro lembrou que “os algarvios têm tudo para estarem preocupados, porque têm sido menosprezados pelo poder político-governativo”, concretamente pelos executivos socialistas.
“Sentir Portugal em Faro” decorre até quinta-feira e pretende contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições.