Luís Montenegro reitera que Portugal precisa de uma mudança política, que só será possível se os portugueses votarem no PSD.
“Eu quero fazer um acordo com os portugueses, é isso que eu quero. Quero que confiem na mudança de governo que o país precisa, que no dia 10 de março possam expressar de forma muito significativa o apoio a essa mudança. O PSD é o único partido que oferece condições de termos um governo novo em Portugal”, afirmou.
À entrada para uma reunião com o setor de hotelaria e turismo, que decorreu no Luso, esta segunda-feira, Luís Montenegro sublinhou que “a mudança só tem uma única via e é a via do PSD”. “Por mais que possam espernear alguns protagonistas políticos, a mudança em Portugal, o voto que conta para mudar o governo, é o voto no PSD”, apontou.
O Presidente do PSD lembrou que Portugal foi governado pelo PS em 22 dos últimos 28 anos e os resultados estão à vista de todos. “O país empobreceu, o país tem vários constrangimentos, o país paga muitos impostos, as pessoas e as famílias e as empresas, as instituições, inclusivamente, e recebe muito pouco do ponto de vista do retorno que as políticas públicas são capazes de disponibilizar”, acrescentou.
De acordo com Luís Montenegro, o país precisa agora de uma mudança, que traga mais arrojo, “precisa de potenciar mais as suas capacidades, crescer mais economicamente para ser mais justo, para que não haja tanta gente a perder o comboio do essencial: na habitação, na saúde, na educação, por falta de recursos financeiros”.
“Sentir Portugal em Aveiro” irá percorrer até quarta-feira os 19 concelhos deste distrito.
PSD
sentirportugalemaveiro
mudanca