Últimas notícias
“Um jovem talentoso, que o país conhece, que é disruptivo, que estimula a confrontação democrática, com respeito democrático, e que é a expressão do que queremos: vale a pena lutar por Portugal e vale a pena ir para a Europa lutar por Portugal”, afirmou hoje o Presidente do PSD, a propósito da escolha de Sebastião Bugalho para cabeça de lista pela AD – Aliança Democrática às eleições europeias.
Para Luís Montenegro, Sebastião Bugalho é, com toda a honra e convicção, quem vai fazer a diferença.
Sobre as eleições europeias, o Presidente do PSD afirmou, durante o Conselho Nacional do Partido, que espera que se possa fazer “uma campanha de sensibilização para uma boa participação nas eleições europeias. Devemos estimular o país para tornar a dar o exemplo de vivacidade democrática”.
O que se pode esperar do PSD e da AD é que renovem a relação de confiança com os portugueses, ao apresentarem uma mudança segura.
Conheça aqui a lista dos Deputados da Aliança Democrática às Eleições Europeias de 2024.
“Prometemos a Portugal e estamos a cumprir”
O Primeiro-ministro afirmou ainda, esta segunda-feira, que o “Governo está a executar o seu programa” e que está a cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral, focado na “resolução dos problemas das pessoas”.
“Não registo memória de um Governo que, nos seus primeiros dias, tenha apresentado medidas para a diminuição da carga fiscal”, relembrou Luís Montenegro, acrescentando que o Executivo está a trabalhar para que o rendimento dos trabalhadores e pensionistas seja valorizado.
O Governo está a trabalhar numa política fiscal amiga das famílias, dos jovens, das empresas e da criação de riqueza. O Executivo vai ainda apresentar medidas, por exemplo, para a Saúde, Digitalização, Desburocratização, Juventude e Desagravamento Fiscal em breve.